domingo, 12 de abril de 2009

Verdade particular


Eu gosto de escrever, me sinto um pouco como se fosse o dono da verdade, mas eu sou o dono da verdade! A verdade é subjetiva certo, cada um tem a sua verdade,logo eu tenho a MINHA verdade, se é MINHA verdade, sou dono dela, logo sou dono da verdade...o que não é nada, já que se leu com atenção o que acabo de escrever tu também é dono da verdade e todo mundo é dono da verdade!

Verdade é uma coisa simples, cada um tem a sua,e cada um vive de acordo com os conceitos da sua, mas se você quer tornar as coisas difíceis...acrescente a palavra universal ao lado de verdade...”verdade universal” essa sim é difícil, até tenho minhas dúvidas se existe alguma.

(esclarecendo uma coisa aqui sobre a simplificação da verdade, ela é simples para ti, é fácil viver tendo a nossa verdade como parâmetro...viver sobre a verdade do próximo é difícil, uma dica...quer viver apenas sobre teus conceitos, te faz de autista e vive no teu próprio mundo,caso contrário vai ter que pelo menos ouvir os outros com suas verdades, por vezes, extremamente divergentes das tuas).
by: Cássio

3 comentários:

  1. Sou a dona da verdade, sou a dona da verdade, mais que tu, mais que tu
    PKSOAKOPASKOASKOPSAKOPPKOASEssa simplificação foi pra mim entender neaah? *-*
    KOPSAKOASKOASKOPASKOP
    tu vive assim, friamente na tua verdade com teu coração de gelo e u.u

    ResponderExcluir
  2. será que eu sou autista? O-O

    veremos... :O
    Ja te conheço de algum lugar? /puxando assunto. :D LALA

    ResponderExcluir
  3. Krunshe

    tentativa de puxa assunto aceita..uashaushash


    acho q não t conheco d nenhum lugar..mas ainda há tempo xD... :) LALA

    ResponderExcluir