terça-feira, 28 de abril de 2009

I can try with a little help from my friends


Todos têm amigos, embora nem todos tenham amigos de verdade, aqueles para vida toda.
Durante nossa vida acumulamos muitas amizades, mas nem todas elas são duradouras, visto que, por muitas vezes, acabamos transferindo uma pessoa do hall de amigos para a seção dos conhecidos, esse processo ocorre porquê tomamos rumos tão divergentes em nossas vidas que a amizade “se extingui”.
Mas há um grupo de pessoas que está presente para nos acompanhar em todos os caminhos que tomamos, essas pessoas são os poucos e bons amigos para vida inteira.

Os beatles cantavam: eu me viro com uma pequena ajuda dos meus amigos...
Eis uma grande verdade, quando passamos por dificuldades nossos amigos estão lá para dar suporte e conselhos.Por isso ter amigos é essencial, tem quem julgue uma vida de solidão aquela que é desprovida de uma companheira, eu discordo...uma vida solitária é uma vida sem amigos!

by: Cássio

6 comentários:

  1. É verdade (:

    Amigos nas vitórias e nas derrotas, seja como for eles estão sempre lá para nos estender a mão.

    ResponderExcluir
  2. Amigos.
    Quem os tem, não precisa de mais nada.

    adorei :}

    ResponderExcluir
  3. amizade é bom
    ( olha que coisa brega )
    agente acaba percebendo um dia que a vida é uma estação ferroviaria, as pessoas podem olhar, falar com você, te ajudar com o bilhete .. mas no vim, você embarca em um vagão e elas em outro ;}

    ResponderExcluir
  4. Só sabemos quem são nossos verdadeiros amigos, quando realmente precisamos!
    Belo post!

    Obrigada pela visita e pelo elogio!
    bjO

    ResponderExcluir
  5. Concorndo PLE-NA-MEN-TE! Dispenso um amor por mim mesma e por vários amigos!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Concordo. E é por isso que ando triste, acho que minha vida está solitária.

    ;)

    ResponderExcluir