sábado, 11 de abril de 2009

Primeira Pessoa do singular


Não sou feliz nem triste, muito menos neutro, sou apenas o Cássio.Uma pessoa que tenta de tudo entender e, por vezes, não entendi nada. Alguém que vive pensando no seu futuro, cometendo, às vezes, o erro de não viver do presente, assim estragando o passado.
Tento falar pouco e dizer tudo, mas obviamente nem sempre consigo...é preciso tempo e vontade pra me conhecer,Tenho qualidades e defeitos como qualquer um, posso tentar citar alguns deles, inteligência, ambição,sinceridade, amizade são algumas das qualidades que julgo ter ,mas vamos aos defeitos: arrogância , humor negro (tem gente que considera isso um defeito), falta de humildade (isso sinceramente não julgo um defeito por que não acho que humildade seja uma qualidade,ser humilde nada mais é do que se inferiorizar, não é errado dizer que é bom em algo,se isso for verdade),também há um pouco de soberba,mas esse defeitos não me dominam,só aparecem uma vez lá que outra.Cheguei à conclusão de que não posso ser mais emocional do que racional e mudei meu jeito de ver as coisas, ultimamente parei de pensar com o coração, usando apenas da razão, não é fácil, mas é seguro, tenho que melhorar muito ainda, mas ganho ponto por estar tentando.Sempre tenho como prioridade eu, isso dificulta algumas relações já que ninguém gosta de estar sempre em segundo plano.
Não gosto muito de aglomerações, por isso ao contrário de muitos ao invés de ir para a balada prefiro ficar lendo um bom livro ou vendo um filme.
Eu sou diferente sim, pra você posso até parecer esquisito, mas convenhamos, qual a graça de ser comum.
by: Cássio

Um comentário:

  1. O tal perfil do orkut que eu já li e reli diversas vezes pra tentar decifrar o tal do Cássio (:

    ResponderExcluir